terça-feira, 29 de março de 2011

Já sentiu a sensação de estar parado no tempo?! Eu sinto, e sei que é estranho. Parar no tempo me assusta, acho que porque eu fiquei muito tempo sem nada de motivo pra viver, e tenho medo de voltar a ficar assim.
Mas como diz minha mãe: "não adianta querer abraçar o mundo de uma vez." É preciso fazer mais do que querer ir pro Haiti e salvar a vida de uma galera, pra chegar até lá é preciso um Espírito totalmente firme, sem crises. É necessário treinamento e parte deste é a paciência de saber esperar o tempo de Deus. Sempre buscar mais enquanto espera entender a vontade, lendo, orando, investindo seu tempo em aprender, tornando-se mais completo pra poder servir com excelência a vontade do Pai. (:

"Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa." Hb 10:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário