segunda-feira, 14 de março de 2011

Casa do Pai (Thalles Roberto)


Eu sinto falta da sua voz me chamando pra entrar,
eu sinto tanta saudade de caminhar contigo,
saudades do meu amigo do meu Pai. 
Pai eu sei que não mereço, 
mas eu não tenho pra onde ir
eu sinto tanta saudade de caminhar contigo,
saudades do meu amigo do meu Pai
Eu vou voltar pra casa do Pai,
eu quero o amor da casa do meu Pai
e repousar tranquilo nos braços do meu Pai..

Essa tem sido a trilha sonora dos meus dias, uma saudade de Deus, daquele amor de quando voltei pra Ele e vou me perguntando: Onde eu perdi aquele amor louco, desesperado por Ele? - Eu não sei cara.. Mas a saudade da paz que eu sentia quando conversava com Ele vai apertando, machucando. Eu não quero entender onde eu perdi esse amor, eu quero ele de volta e vou seguindo procurando melhorar pra amar cada vez mais, lutando com tudo o que me afasta desse amor, afinal ninguém disse que ia ser fácil, mas que ia valer a pena.
E agora é voltar pra Ele depressa, e jogar todo o resto fora, pra morar com Ele pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário