quinta-feira, 3 de março de 2011

Existe vida além da internet..

E se a internet acabasse amanhã (e pra sempre)? Eu perguntei isso pra algumas pessoas e a mim também.. Fora ao caos que seriam as comunicações tenho certeza que milhares de jovens cometeriam suicídio, por perder sua "vida" virtual, seus contatos e etc. Lógico que a internet não é algo somente ruim, porque se aprende muito, se divulga, se comunica através dela, só que ela não é a verdadeira vida. Algumas pessoas diriam até que o fim da internet seria o "apocalipse" ¬¬' .Fico abismada como tanta gente perde um por-do-sol pra ficar twittando, orkutando, facebookando..e etc.  Onde está o coração, onde está vida da gente!?  "Onde estiverem suas riquezas ali estará seu coração" (Mt 6:21) não é?!

Cara, eu fico imaginando isso e penso e se Jesus voltasse amanhã?! A idéia da volta dEle tem sido vista como algo que é sempre pra próxima geração, mas lá em Mt 24:42 está escrito "Fiquem vigiando, pois vocês não sabem em que dia vai chegar o seu Senhor". Então vamos crescer a aprender a viver Cristo, e que cada dia seja pra honra, pro amor, dAquele que deu sua própria vida pra que fôssemos salvos. (:

Um comentário:

  1. Eu sobrevivo sem internet, mas confesso que ela se tornou um vicio, mas não é ela que cura minhas angustias e com quem partilho minhas vitórias...Pq é Deus que me guia e me escuta ^^

    ResponderExcluir