quinta-feira, 24 de março de 2011

É questão de coração.

Segunda semana de faculdade, tudo diferente e me vejo assim: eai, eu sou de qual tribo? 
Depois uma semana angustiante, uma decisão difícil, e duas mancadas, eu li essa frase: "É questão de coração."
Resolver se jogar e mergulhar nesse amor sinistro de Deus é ter muita coragem e isso eu sei, e na faculdade é bem difícil querer perder a vida, mas a faculdade vai passar e tudo isso mais vai passar e onde vai ficar meu coração?! Eu queria mais gente de lá pensasse nisso também e talvez é por isso que eu escrevo, e se lá pode se pregar o ateísmo, vamos na contramão como sempre, mostrar o que se tem no coração. (:

"O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca." Lucas 6:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário