sexta-feira, 18 de março de 2011

Andei angustiada esses dias e não consegui diagnosticar imediatamente o por quê? Afinal eu estou orando, indo pra faculdade, evitando o pecado, indo à igreja, mas parece que está faltando algo ainda. Eu descobri hoje que  sinto falta de ter experiências com Deus e hoje eu tive uma incrível, só pela decisão de fazer o que é certo.
Entrei num ônibus e resolvi não ser só mais uma ali dentro, resolvi ser diferente, mostrar que NÃO eu não sou normal. Encontrei a irmã de uma colega, coloquei meu sempre parceiro nariz de palhaço e comecei a brincar com ela e percebi que no fundo do ônibus tinha uma menininha e fui brincar com ela, procurei qualquer coisa na mochila que pudesse dar a ela como uma bala ou um balão (coisas que costumo ter), mas justamente hoje eu não tinha e resolvi fazer "mágicas". Depois muita palhaçada e uma verdadeira entrevista com ela, descobri que a Kelly do alto dos seus 7 anos queria ser pastora. Então eu que queria fazer a diferença, me vi ali abaixada recebendo uma oração, de uma menina de 7 anos e tudo porque eu tive uma atitude ser eu mesma, sem me preocupar com olhares de reprovação. Eu percebi que não preciso de milagres e sentir tremores ou arrepios, eu preciso de gente, de ver o amor de Deus nas coisas mais simples, como o sorriso da Kelly. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário