quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A vida é um twitter..

A primeira vez que eu pensei isso acabei rindo sozinha na rua, mas pra não perder o hábito das minhas comparações estranhas é isso aí: a vida é como um twitter! Ainda não entendeu né? Deixa que eu explico.
Quando a gente segue alguém no twitter vai estar vendo o que ela posta, vai ficar sabendo sobre o que acontece na vida dela. Quando se deixa de seguir, não se sabe mais sobre o que acontece, mas isso não significa que a 
pessoa parou de postar, simplesmente a gente não está acompanhando os acontecimentos.
Na nossa vida temos vários relacionamentos, como família, igreja, amigos, conhecidos e etc. Muitas vezes deixamos de "seguir" as pessoas que estão no nosso convívio, perdemos o contato e com isso perdemos oportunidades de fazer coisas boas. A questão é saber administrar tempo para todas as pessoas que precisam de amor, e às vezes é complicado, mas não impossível. E qual foi a última vez que ligou para um colega pra dizer: "oi, liguei pra saber se você está bem?". São as pequenas coisas do dia-a-dia que fazem toda a diferença na vida de alguém, então "siga" o quantos puder e  doe o máximo possível de si mesmo ao outros.

"Alegrem-se com os que se alegram e chorem com os que choram. Tenham o mesmo cuidado com todos" Romanos 12: 15-16 

Nenhum comentário:

Postar um comentário