segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Três..

Definiria esse grupo da foto sempre com o número 3, não só pela quantidade de componentes, mas por vários fatores. Sim, eu poderia escrever um livro sobre tudo o que aconteceu nesses últimos 3 meses, ou um livro sobre 3 dias da semana de psicologia. Eram 3 vidas que não tinham absolutamente nada em comum, mas graças a uma Trindade no céu começaram uma coisa chamada amizade. Em 3 dias se descobriram crianças, com sonhos e medos.
Não, não é um conto de amizade adolescente onde 3 amigas são felizes.. É bem mais real por causa do fator de que cada uma aí tem um rumo pra seguir e adivinha: nenhuma das 3 sabe exatamente onde vai chegar!
É real por causa das risadas e das discussões, das lágrimas que escondem, do banho de chuva no campo molhado, do medo de arriscar, das danças estranhas no carro, das conversas sem sentido que acabam sérias e eu poderia realmente escrever um livro com tudo mais que vou lembrando. Definiria esse grupo de 3 formas: uma tribo, uma equipe, uma família. 
Sim, uma família. Afinal são todas filhas de um mesmo Pai (se é que me entende). E pra terminar vou deixar 3 versículos que acho que são fundamentais e explicam mais que esse texto todo aí. (:

A alegria faz bem à saúde; estar sempre triste é morrer aos poucos. Pv 17.22
O amigo ama sempre e na desgraça ele se torna um irmão. Pv 17.17
Deus marcou o tempo certo para cada coisa. Ec 3.11

Um comentário:

  1. Nossa, isso sim é doidera.com
    Não sei se saberia escrever um comentário que mostrasse o valor que isso aí tem pra mim!
    Mas tem, tem muito valor...
    Tem valor pq eh inesplicável, mesmo!
    Não é obra do acaso, é assombração :O
    de uma forma boaaa...
    sadoigiodshiogasdhoighsad

    Obrigada baby, obrigada Flávia, vcs são minha família, são minha alegria, e o meu choro também, são alunas e professoras, são ombros amigos, que eu posso contar!
    Obrigada!

    ResponderExcluir