terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

uma saudade

E na sua ausência o amor se faz presente, preenchendo o vazio que você deixou ♫♪ 


Eu não entendo muito disso de amor, acho bem estranho algumas coisas, mas um amigo me disse certa vez: "as coisas que vem de Deus são estranhas, se acostume".
 Como amar alguém que você viu 4 vezes? Como ficar pensando se essa pessoa está bem? Como ver num sorriso mais do que mil histórias ouvidas? É eu não sei.. 
Sei que essa pessoa é muito importante pra mim, talvez seja esse tal amor cristão. Eu gostaria de saber onde ela está agora e poder dizer: Baby não desisti,  estou contigo e vamos juntos até o fim, Deus vai nos ajudar. 
Eu não sei onde está, nem como está, nem sei se vou voltar a revê-la.. só sei de uma coisa: O amor d'Aquele que deu um filho na cruz é maior que qualquer problema e por isso eu vou orando.. e quanto a saudade, tem amor aqui pra me confortar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário