segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Num dia em que eu acordei querendo desistir de tudo.. (tudo mesmo)! Acordei cedo, fui pro computador e resolvi perder minha manhã. Peguei minha Bíblia antes, mas não tive coragem de abrir e ler qualquer página que fosse.. e lá vou eu passando de orkut, email, blog.. e vejo um texto que me faz pensar. O texto é bem antigo de uma pessoa que já conheço também, já tinha lido ele e resolvi re-ler.. 
Droga, eu tava querendo desistir e olha lá um texto que diz que se eu fizer isso sou covarde.. Vou lendo e lembrando desde quando entrei na faculdade, a missão avalanche, conhecer a JOCUM, conhecer realmente Deus e me pergunto: Vou jogar fora tudo? Vou destruir o que Deus fez???
Poucas pessoas realmente sabem o quanto é difícil amar a Ele, desistir de um mundo onde tudo parece fácil.. mas as consequências são horríveis.. 
Então cara não tenha medo de sentir medo, dor ou outro sentimento ruim, é só entregar nas mãos do Pai e se pensar em desistir vai ler a Bíblia e pedir perdão. 
Eu sinto, você sente, todos sentem, a única diferença é quem sabe pedir socorro, assumir que é fraco e precisa de Jesus como fonte de inspiração pra continuar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário