terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Acordei em crise ontem, queria desistir, li um texto e melhorei, pedi perdão e estou caminhando novamente pro lado que é certo.. Liguei para algumas pessoas e elas também estavam em crise e por motivos bem diferentes e pensei: O que será que está acontecendo? 
Resolvi olhar o por-do-sol em casa e pela primeira vez eu consegui ver a divisão onde acaba a faixa de luz do sol e do outro lado nuvens escuras.. achei lindo, fiquei fascinada. Então com uns quinze minutos a luz se foi e o outro lado ficou igual ao que tinha nuvens, e ambos deram espaço para um céu estrelado.
Eu realmente acho que a crise de hoje tem haver com isso, de esperar pra depois.. as nuvens escuras deram lugar para estrelas da mesma forma que o lado que tinha sol. 
É natural da nossa vida momentos de graça e momentos tristes, mas nunca podemos nos esquecer o porque de lutarmos tanto, afinal alguém sofreu bem mais para estarmos aqui. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário