quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ontem fez 4 meses do blog. Então vou escrever sobre como cheguei até aqui.. 
Eu não sei exatamente onde tudo começou mas sei que faz tempo já.. talvez mais do que eu lembre. 
Começou por eu entrar na faculdade, foi muita função pra eu entrar lá. Passei em um curso e não abriu turma, outro curso sem turma e eu fugi pra psicologia. Fiquei um semestre me perguntando o que fazia ali, e nada de resposta. Houve um campeonato e resolvi organizar a equipe, lá conheci uma pessoa e resolvi pegar amizade e nem sei porque, depois de um mês de amizade a pessoa me diz:  Baby, há muito dentro de você que você precisa conhecer! Sua alma suspira por um pouco mais de você mesma. E eu pensei: Disso eu sei caramba! Mas onde eu vou achar isso? Então comecei a buscar eu mesma em alguém que me conhece melhor que eu. Como assim alguém que me conhece melhor que eu? Isso mesmo um cara que me conhece tanto que deu sua vida na cruz, e estava me esperando bem antes de que eu possa imaginar. 
Nesse meio tempo aconteceu MUITA coisa, entre elas a Missão Avalanche e a Jocum, e um monte de pessoas que são especiais pra mim e que passaria o dia todo pra escrever e nem lembraria todas.. e fui escrevendo o que sentia, o que aprendia, e o que amava..  
Não é tão fácil assim se abrir pra escrever o que pensa, o que sente, pra amar principalmente, mas o amor que Jesus coloca no coração quando se hospeda é diferente de tudo o que se pode imaginar. E vou aí, aprendendo e crescendo, me conhecendo e amando cada vez mais.. essa ai da foto sou eu, prazer! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário