sábado, 23 de julho de 2011

Até uns anos atrás não existiam redes sociais, quem lembra aí de quando não havia ainda o orkut ? Talvez você tivesse mais tempo para sua família e amigos. Cômico e assustador ver a importância que essas contas, que só existem na internet, que não são palpáveis como um abraço, nem tem o aroma ou sabor são importantes (ou imprescindíveis) na vida de muitas pessoas. 
Não digo que essas contas são inúteis, porque realmente se pode obter informações boas (mesmo estas sendo minoria). O que me perturba diariamente é perceber que essas contas tem um poder de criar e manipular opiniões da nova geração e de pessoas da antiga também. E o interessante é que perguntam: quando eu morrer, quem vai cuidar das minhas redes sociais? Tanto faz cara, você não estará aqui pra saber. O que quero saber é quem vai cuidar da minha alma pela eternidade e por isso quero viver de modo que agrade a Ele. Aqui na terra existem coisas boas deixadas por Deus para viver bem e a maior delas é fazer bem ao próximo, seja dedicando tempo, atenção, ajuda de custo, oração e muitas outras coisas.
Se dedicar a Jesus é viver como ele viveu, entregando a sua vida a vontade do Pai e AMANDO as pessoas. Seja famoso onde realmente importa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário