terça-feira, 2 de agosto de 2011

Enquanto eu almoçava hoje fui recordando o que eu fiz ontem, um frio inesperado, a galera com fome, muitas risadas e a gente foi embora da reunião com tudo organizado, sem muitas preocupações. Estávamos tranquilos sabendo que tinha casa e comida esperando a gente e eu fico me perguntando sobre a galera que não tem isso? Tenho reclamado muito da minha vida, quando olho pro tanto de coisa que tenho, que posso fazer e não faço pelos outros eu realmente sinto vergonha. 
É ridículo olhar pessoas culpando Deus, querendo que ele faça milagres e blá blá blá...Poxa, Ele já entregou Jesus para pagar nossos pecados,  nos deu capacidade suficiente pra pensar, agir e fazer nossa parte até que Ele volte.


Ser a mudança que você quer ver começa com reflexões e termina com atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário