quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eu passei a vida toda pensando em como seria encontrar alguém que realmente gostasse de mim, que pudesse me amar do jeito que eu sou. Parece infantil né? Só que sempre fui racional e sabia que é difícil essa vida de gente grande. Abrir mão de muita coisa pra conseguir outras, via isso o tempo todo com meus pais, aprendi mais cedo que muito gente que a vida não é tão bonita quanto pintam...
É estranho ver a felicidade há um passo e não poder tocar, é tão difícil aceitar o que é imposto. A vontade é de voltar há um tempo atrás, quando não tinha que me preocupar, que não doía. 
Só que vale a pena deixar tudo, o seu Tudo pra trás por uma incerteza, mesmo que seja uma incerteza que você deseja provar? Talvez seja melhor esperar mais ou deixa pra lá e voltar ao início, talvez eu esteja pirando por nada. Enquanto a dor não passa vou ficar aqui, tentando me distrair, tentando ir.
Repousar em você Pai, é o que está me faltando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário