terça-feira, 12 de julho de 2011

Sobre tudo que tenho visto em mídia, redes sociais, pessoas próximas e na minha pessoa principalmente, fico decepcionada com certos comportamentos. É tão fácil sair dando sua opinião na internet, falando sobre o que pensa, que Deus vai mandar "raimundo e todo mundo" pro inferno, que o esse ou aquele "tipo de evangelho" é mais certo, que não ama e fala que é Deus que abomina, que aponta o dedo ao invés de estender a mão e etc. É óbvio que muita coisa vai entrar em xeque com os princípios bíblicos, ofender, machucar e até mexer com a fé, mas é isto que o mundo quer que aconteça. Isso de apontar o dedo e agredir não é o exemplo do cara que morreu na cruz humilhado e esperando no Pai
Tenho consciência do bocado de preconceitos, defeitos e pecados que tenho, sei que vou acertar minhas contas com Ele, por isso tento mudar pela Graça e NÃO pela força. Enfim, acredito que a falação tem efeito contrário ao da oração, e que esta deve vir seguida de atitudes edificantes como a de Jesus
"Porque se vocês perdoarem as pessoas que ofenderem vocês, o Pai de vocês, que está no céu, também perdoará vocês. Mas se vocês não perdoarem essas pessoas, o Pai de vocês, também não perdoará as ofensas de vocês." Mt 6:14-15

Nenhum comentário:

Postar um comentário