sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Que me perdoem os mais apaixonados, mas eu não quero escrever sobre isso tudo repetido, de paixão e etc. É que realmente só posso escrever sobre aquilo que sinto, e não pretendo me tornar nada mais que isso, alguém que sente.
Eu quero sentir a presença de Deus bem mais que o mais molhado dos beijos, quero poder sentir o Senhor dos Senhores falando comigo através das coisas mais simples. Poder manter contato com a maior força do universo, guardar seus ensinamentos, entender o mundo de uma forma diferente. 
Não preciso de poesia e música barata sobre morrer de amor, acorda pessoa, não vai morrer nada!
Fazer mais, levar mais sorrisos, encher meu tempo de pessoas, sacrificar cada minuto possível pra transbordar alguém de alegria e me alegrar sabendo que Ele vai ficar feliz. Isso me basta.
Se for pra falar de amor, que seja o d'Ele, eu e Ele. Todo o mais vai vir como consequência. 
E é esse meu desejo, minha oração, meu anseio de hoje.

Um comentário:

  1. eeeei bunita, curti! sabe que eu cansei de tudo q eh coisa de crente, neh.. mas seu texto me fez bem! ;*

    ResponderExcluir