quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Faz um tempo que tenho esquecido o que é viver na Graça, tenho esquecido de morrer pra mim pra viver pra Deus. Cada dia tem sido mais difícil lutar contra os meus desejos, meus pensamentos e minha negligência. Ir no hospital, ouvir música, tocar violão, ler nada mais preenche, estou sem paz. Pensar que pode fazer tudo sozinho sempre foi o maior erro humano, que está se tornando o meu também. Não é segredo pra ninguém que quero terminar a faculdade, casar e tenho feito planos para ter uma vida sossegada, só que estes são meus planos. E os de Deus? 
Isso vem me incomodando tem uns dias, todos mundo está fazendo planos, projetando sonhos e esquecendo de perguntar qual a vontade de Deus. O mundo está em guerra, uma guerra virtual [ateus X crentes] que vem invadindo a vida real cada vez mais e isso me aflige também. Onde está o amor que deveria ser o movimento? 
Ontem eu perdi o sono pensando nisso tudo e olhando pro céu vi que as estrelas continuam iguais, o céu não se abala com o que acontece aqui embaixo, porque nós não sabemos o que vai acontecer, mas Ele sabe. Eu quero olhar no espelho e ver a paz que excede o entendimento me transbordando, quero ver os velhos e novos amigos na vontade d'Ele, sendo perfume agradável, pra poder realmente o chamar de Amado. Então é deixar o controle nas mãos de quem sabe o que faz. Hoje, mais que nunca, eu dependo do amor d'Ele, sozinha eu não consigo, nunca consegui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário