quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Intimidade

Ontem me caiu a ficha de que somente a convivência vai te trazer intimidade com alguém. Amigos que eu podia passar horas conversando, contando segredos e brincar sem o menor receio, hoje são apenas colegas. Pessoas que guardo com saudade na memória, queria dar aquele abraço de urso pra quebrar os ossos, mas não posso, falta-me intimidade.
Vejo que com Deus também é assim. Não adianta querer viver uma experiência incrível sem estar perto, convivendo, aprendendo, realmente sentindo sua presença inexplicável. E quando digo perto, não significa bater ponto em uma igreja, deixar fazer o que todo mundo faz pra ser "diferente", fazer o "sacrifício" de ficar na frente do seu computador escrevendo em suas redes sociais que ama Jesus sem ao menos saber o que Ele realmente quer de você.
Intimidade é passar o máximo de tempo junto ouvindo o silêncio do seu quarto, é cantar pra mostrar seu amor. Fazer a vontade de Quem ama, mesmo não sendo a sua vontade, isso é sacrifício de amor. É poder chorar, rir, dançar, gritar e fazer tudo o que quiser, JUNTOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário