sábado, 24 de dezembro de 2011

Então já é Natal? Faz tempo que eu não escrevo aqui... As férias já estão aí, preciso por tudo em dia, prometo escrever mais. Eu realmente estou querendo reunir amigos, família e alguns desconhecidos e dizer eu te amo, mas acho hipocrisia isso.
Hipócrita por não ser assim sempre, por que as pessoas se alucinam nas compras, nas luzes coloridas, nos fogos e nas comidas, é um momento bom, mas não faz sentido se pensarmos bem. O dono da festa nem sempre é lembrado, damos presente para as pessoas só pela época do ano sem ao menos pensar sobre essa tradição e nem todos podem celebrar.
E antes que me digam que sou insensível é bom saber que gosto do Natal, por poder ficar perto das pessoas que amam, mas eu queria tanto isso TODO DIA! Acho que a celebração do amor de Deus é diária, o carinho e os presentes podem ser diários, reunir a família sempre que possível, amar ao próximo que não está próximo, agradecer e ser 
Levar flores as prostitutas, abraçar e levar alimentos aos moradores de rua, fazer visitas no hospital só pra alguém se sentir feliz, pedir e dar perdão, amar sem esperar, isso é Natal. Celebrar dando presentes a Jesus, celebrar o amor, amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário