sábado, 27 de novembro de 2010

sobre palhaços..

Tenho vários amigos que odeiam palhaços, que acham chatos, que tem traumas. Eu fico me perguntando o que será que aconteceu com eles para serem assim?
A minha definição de palhaço começa a partir da palavra engraçado, afinal é isso que dever ser. Engraçado vem daquilo que contém graça, não digo graça só como humor, mas a graça que vem de Deus de tocar o coração das pessoas, de expor pra elas o melhor que elas possuem, de conseguir um sorriso.
Claro que existem alguns seres que colocam a maquiagem e o nariz, sem ter o mínimo preparo pra manter contato, talvez por esses seres meus amigos tenham traumas.
Enfim, palhaço é uma pessoa pintada de piadas, com um nariz vermelho e alma de criança. 
"Eu sorria para aqueles que tinham perdido a esperança; o meu rosto alegre lhes dava coragem." Jó 29:24
Um dom que o Papai do céu deu para as pessoas fazerem outras pessoas felizes, só isso. (:

2 comentários:

  1. aah flor, é bem isso mesmo...
    essas pessoas sem a graça de conseguir fazer pessoas sorrirem sabe ... rs

    ResponderExcluir
  2. aah, por isso não vamos generalizar. Palhaço é legal baby, é dom de Deus. (:

    ResponderExcluir