quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Quando meus olhos vêem escuridão, quando canso de me carregar, quando penso em desistir e jogar tudo pro alto, eu só consigo abrir minha boca e dizer: Obrigada Jesus!
Quando brigo com meus pais, quando penso em procurar um prazer momentâneo, quando me canso das leis que devo seguir, fecho os olhos, respiro e novamente digo: Obrigada Jesus!
Se não fosse a vida d'Ele eu não estaria aqui, senão fosse por Ele tudo seria pior, e o sofrimento que tenta me levar sempre se abala diante do nome dele. 
É impossível tentar explicar o que sinto quando penso que Deus se fez homem em seu filho pra poder morrer pra salvar nossas vidas. É esse sentimento que não sei explicar que me faz agradecer cada vez que penso em desistir, que me dá forças pra continuar e dar o máximo de mim para que todos possam sentir um amor que  excede meu entendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário