domingo, 7 de novembro de 2010

apenas uma teoria minha..

Sabe aquelas teorias que você faz do nada e lhe parece totalmente certa, então eu fiz uma! Já reparou que quando você passa perto de um poste sua sombra se move, e quando você está embaixo dele a luz faz sua sombra ir pra trás ficar bem longe de você. Eu acho que é isso que acontece quando você busca Deus, você consegue chegar embaixo, no centro da luz, tudo que era sombra, como a tristeza, dor, mágoa, angústia, ódio, pecado, tudo isso fica pra trás. E sabe aquele desejo que nada nesse mundo consegue confortar, procura essa luz que com certeza você vai se amenizar. Essa frase nem é minha mais sei que o cara estava certo:   Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito pra esse lugar.C.S. Lewis

3 comentários: