quarta-feira, 28 de março de 2012

Hoje eu estou cansada. Isso mesmo, cansada. As coisas estão acontecendo rápido e algumas feridas ainda nem cicatrizaram pra eu me arriscar a ganhar outras. Acho estranho as pessoas darem um tapinha nas costas e dizer que isso é normal, que vai passar. Que tal alguma atividade pra se distrair?!  Bom, acho que esse não é meu caso. Fico lembrando da parte que Jesus diz para irem até ele os que estão cansados e  abatidos, acho que estou cansada pra isso também. Eu procuro equilíbrio, um ponto pra ver o por-do-sol e descansar uns minutinhos. O cristianismo é radical ou você 1 ou é 0. Falta-me força pra pensar agora qual deles quero ser...
Hoje acordei me lembrando das Crônicas de Nárnia, mas exatamente do Bosque entre Dois Mundos. Acho que estou lá. Eu conheço os dois mundos, tive experiências em ambos, intensas e reais. Só que agora o bosque é tão calmo, estou sonolenta e não consigo me mover, por aqui nada acontece. O não acontecer que me deixa desconfortável, ou confortável demais. Por hoje só vou aproveitar a paisagem até conseguir forças de levantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário