sexta-feira, 9 de março de 2012

23:41hs

O dia está quase terminando e hoje eu disse pra alguém que não sei no que acredito, mas no fundo eu sei. Sei que tá foda continuar sozinha, que eu preciso de gente boa por perto pra mostrar o caminho, que toda essa babaquice de o que é certo e errado na igreja me irrita, de que a hipocrisia me incomoda demais.
Acreditar significa andar conforme o que se diz, levar na real e não essas bobagens todas de "repasse se você ama Deus". Eu acredito no amor que me faz conter o que acho ruim e me faz transbordar alegria.
No fundo a gente sempre sabe o que fazer, mas tem dia que não dá vontade de andar, parece clichê, mas  é real. Não vou fingir que está tudo bem sempre porque eu acredito em algo além daqui e agora. Nem sempre vai estar e provavelmente você ou eu ficaria grilado, irritado e cansado.A humanidade que existe em mim está gritando, está cansada. Tudo está acontecendo rápido demais e não sei descansar mais, é preciso agir, preciso clamar, orar e buscar. E eu não estou afim.A dor é conforto eu sei, e existe hora pra tudo.  Agora eu quero arrumar a casa, a morada pra eu descansar. Então sem julgamentos, lembranças ou dor, eu Te espero aqui. E na boa, vamos dormir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário