quinta-feira, 15 de março de 2012


Eu lembro da primeira vez que cantei essa música, estava soluçando, chorando igual criança. O mundo parecia acabar porque aquilo que eu tinha certeza que daria certo, seria perfeito, não foi. Sim, eu chorei muito tempo ouvindo essa música e tentando entender porque Deus não fazia o que eu pedia sendo que eu estava dando o meu melhor pra Ele. Hoje esse motivo ainda tem marcas em mim, talvez de mágoa ou triste, mas vejo que foi melhor assim. É incrível como eu olho pra trás e vejo como meus motivos fúteis me afastaram da verdade,  destruírem uma amizade e deturparam  minha identidade. Eu resolvi para de sofrer e para isso joguei minhas fichas em ser "normal", me corrompendo ao que não acredito, pra não ser julgada. Fui aos extremos de me perder dentro de regras de igreja a quase ligar o foda-se pra Deus e o mundo (isso mesmo, até Ele eu não queria mais). Hoje eu volto a raiz por diversos motivos, por que Ele falou pra procurar quando estivéssemos cansados e oprimidos, porque também é dito que é loucura, que é suave (ah tá, não é suave), porque eu sou impotente, por que eu não dou conta só. 
Meu irmão tem cinco anos e a primeira música do Palavrantiga que ele aprendeu foi essa. Toda vez que vejo ele cantando, percebo que não preciso estar sofrendo pra pedir a presença dEle, a todo tempo sem Ele eu nada posso fazer. Eu sou humana, apenas isso. Hoje eu canto essa letra porque eu estou sem tom e sem palavra, não sei o que fazer ou como proceder. Pra poder lhe chamar de amor outra vez, de cantar, olhar e viver assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário