terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sou composta de vários núcleos que vão moldando que sou. Família, igreja, amigos, faculdade, trabalhos voluntários, redes sociais, interpretações que faço do que vejo, ouço e falo. Vou me completando como num gigantesco quebra-cabeça, peça por peça vou seguindo para montar e entender o que é essa obra de arte que é viver. Tem horas que eu jogo uns pro alto, perco peças no escuro e preciso voltar procurando onde eu deveria encaixar. Algumas ainda não encontrei e preciso seguir procurando.
E onde Deus se encaixa nesse contexto? Ele na verdade é quem fez todas as peças, que me fez e deu uma vida pra mim naquela cruz pra que eu pudesse buscar encaixar minhas peças. Jesus é o modelo que eu procuro seguir, o princípio e o fim, o Alfa e o Ômega. Tenho minhas peças e com elas vou fazendo meu desenho, pra ser o mais parecida possível com Ele e ao mesmo tempo ser eu. Reflexo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário