domingo, 12 de fevereiro de 2012

Aqui

Sabe quando você precisa falar algo pra alguém e não consegue? Quando parece que faltam as palavras certas pra explicar? Eu normalmente uso música pra fazer isso.
E como sempre as coisas acontecem quando a gente menos espera, lembrei de uma música que faz tempo não ouvia. Acho que ela traduz exatamente isso que estou sentindo, não sou daqui e não consigo existir sem Ele e cada dia está mais difícil continuar. A fé não está tão quente como antes, mas ela existe. Sempre existiu, mesmo antes de eu a reconhecer.

Aqui. Capital Inicial

Às vezes acho
Que eu fiquei louco
Me dando conselhos
Até ficar rouco
Às vezes acho
Que perdi a memória
Contando de novo
A mesma história...

Aqui onde as horas não passam
Aqui onde o sol não me vê
Aqui onde eu não moro
Não existo sem Você...

Me olho no espelho
E me vejo do avesso
O mesmo rosto
Que eu não reconheço
O rádio ligado
Chuva e calor
As gotas me ferem
Mas não sinto dor...

Aqui onde as horas não passam
Aqui onde o sol não me vê
Aqui onde eu não moro
Não existo sem Você...

Um comentário: