quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ainda não entendo como cheguei a ficar assim, eu juro. Só que essa saudade é aterradora. Todas as vezes que eu pego meu celular e vasculho a agenda querendo ligar pra alguém, é Tua voz que eu quero ouvir. Eu me faço de forte, olho e dou risada de tudo, mas só nós sabemos o que tá acontecendo. E quando faço algo de errado é só de Você que eu tenho vergonha e me afasto cada vez mais. Quero tanto um tempo de descanso, só a gente, em algum lugar. Ao mesmo tempo quero ficar perto e ajudar o mais gente possível. Depois do final de semana perfeito eu só queria realmente ir além da casca, pode sentar e te contar e rir.  Me leve em seus braços, solte essas lembranças que mais parecem algemas, me envia o Espírito da paz que excede o entendimento... Acho que eu é isso. Ei Pai, me dá colo.

Um comentário: