terça-feira, 14 de dezembro de 2010

sobre tempo..

Sempre quando penso fazer algo eu quero tudo depressa, rápido, quase que instantâneo. Essa semana eu me desliguei da tomada e resolvi ficar só com a minha família e pensei: Eita, minha consciência vai pesar por eu não estar correndo atrás dos meus objetivos. E antes que eu pudesse começar a minha crise de ansiedade Papai do céu me mostrou uma coisa na bíblia que me acalmou.. 
 Lc 12:25-26  25 E qual de vós, sendo solícito, pode acrescentar um côvado à sua estatura? 26 Pois, se nem ainda podeis as coisas mínimas, por que estais ansiosos pelas outras?
Eu fiquei pensando nisso durante um bom tempo e me lembrei que Jesus ficou dos 12 aos 30 anos sem aparecer na história da bíblia e acho que Ele deve ter tido ansiedade quando jovem, mas pelo dom do Espírito Santo que habitava nEle tudo o que fazia era segundo a vontade do Pai. Acho que devemos nos espelhar em Jesus, principalmente na sua paciência de aguardar no tempo de Deus.
Isso não quer dizer pra ficarmos parados e conformados com o que acontece no mundo, temos que agir sim, mas com o que podemos. Não adianta querer fazer algo grande antes do tempo e acabar se frustrando. Uma árvore começa pela semente não é?!
Esperar na vontade e no tempo de Deus que é agradável, boa e perfeita para todos. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário