sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Pra lembrar.

Esses meses estão repletos de coisas pra fazer, tão cheios que às vezes falta aquele tempo precioso de estar só. E isso tem me incomodado faz uns dias, e escrevo pra lembrar de algumas coisas essenciais. Igreja não é uma instituição, com regras, placas e afins. Esse esquema só foi criado porque a gente não sabe viver sem institucionalizar as coisas. A igreja é formada de gente, que ama, que erra, que busca Deus com tudo que tem, gente cheia de defeito, que quer se parecer com Jesus. Nas minhas orações tenho pedido pra ver as pessoas como Deus vê, porque sentar e criticar tudo e todos é fácil. Me recuso a me adaptar a moda gospel, a fazer da igreja mais um clube social, a fingir que está tudo bem enquanto milhares morrem sem conhecer Aquele pode fazer todas coisas. Me recuso, me renuncio e vou lutando com a força d'Ele todo dia pra crucificar meu ego.  

Tô aprendendo a viver,
e devagarzinho aprendendo a morrer 
pras coisas que me matavam aos poucos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário