domingo, 23 de outubro de 2011

A oração de hoje.

Preciso devolver isso.. na verdade necessito de ajuda. Acho que peguei na empolgação de achar que eu já era grande ou apenas porque eu sempre quis isso. Já se foram meses eu sei que venho desobedecendo, mas me ensinaram que seu amor é eterno. Olha a culpa me pegando de novo, mas eu não quero ficar longe de você, na verdade não dou conta. O buraco na alma cresce, vem aumentando, então eu vim pedir perdão. Perdão por escolher fugir, por não ter fé, não confiar, perdão por afastar mais que somente eu de você (e isso é o que mais dói) e todos os outros que não consigo listar.
Essas lágrimas falam melhor que as palavras, mas acho injusto apenas chorar e voltar a fazer o mesmo. Te peço coragem, fé, força, e uma memória que me faça lembrar todos os dias quem eu sou e pra que nasci. Eu te amo cara, não sei explicar e nem preciso e por isso tenho feito as decisões mas difíceis da minha vida e só a gente vai entender. Então estou devolvendo Jesus, por favor guarde onde nem eu possa encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário