terça-feira, 12 de abril de 2011

Eu tenho estado bem séria, me sentindo realmente chata e hoje eu vi um vídeo que me fez lembrar uma coisa que ouvi na primeira vez que alguém realmente me fez pensar sobre vida cristã: Não leve a vida tão a sério.
A princípio eu não entendi, mas com o tempo algo mudou e percebi que "não levar a sério" não significa ser irresponsável, é bem oposto a isso. É aproveitar a vida que Deus me deu, com o máximo de alegria, sem me preocupar com as coisas que devem ficar nas mãos d'Ele. Apenas seguir o caminho que Ele ensinou, pois já não se trata da minha força ou minha vontade. 
Então é sorrir mesmo diante das dificuldades, um sorriso de gratidão ao Pai que cuida de mim, mesmo sem eu merecer (:
" A alegria faz bem a saúde estar sempre triste é morrer aos pouco" Pv 17:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário