quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O presente.

Pois é a ETED acabou. Quero agradecer principalmente a Deus que me proporcionou coisas que eu nunca imaginei, muitas amizades e histórias. Agradeço também aos amigos que se doaram em tempo, dinheiro, atenção e amor. Esses dias tudo que era velho parece novo e ainda estou me adaptando ao lar novamente. A casa parece maior, meu irmão está grande e até o cachorro cresceu (e nem me reconheceu)!
Existem muitas perguntas, várias decisões a tomar e agora entendo o que é ver o mundo por um novo prisma. Sempre me disseram que a ETED só começa depois que acaba, não faz sentido, mas é verdade.  O massa é que Deus nunca perde o controle, então sigo a vida assim, descansando no amor d'Ele, aprendendo a viver o presente (literalmente).
"Lançando sobre Ele toda vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós " 1 Pe.5.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário