quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Chuvas

Água que desce do céu, alimenta, refresca o corpo,   molha o chão pra florescer a flor e pessoalmente melhora a minha memória. Sempre que chove eu lembro do meu passado, o cheiro da terra molhada me leva às lembranças que nos dias quentes passam despercebidas pela minha mente na correria do dia-a-dia. As brincadeiras na chuva, os sorrisos, as lágrimas e tudo mais volta de repente ao som dos pingos no telhado. Sou levada há lugares e pessoas que não estão presentes, mas que realmente foram presentes que recebi de Deus e me ajudaram nessa caminhada. 
Basta fechar os olhos e consigo ouvir a oração pedindo chuva, a minha surpresa de ver uma oração atendida, o último dia semana de psicologia, as lutas na grama molhada, as risadas, os mergulhos no campo, o coração acelerado de felicidade. No fim de semana de tempo fechado, úmido, o aprendizado, as novas amizades, a música que dizia "Eu vou dançar na chuva", a apresentação pra família, segunda experiência com Deus, a paz que excede o entendimento, a música composta as escondidas, a surpresa, as lágrimas e a certeza de estar no lugar certo: no centro da vontade do Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário