segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Há dias tenho pensado nisso sabe, de ser filha amada de Deus. Eu realmente não tenho noção do que é isso...
Eu sei que é mais do que eu posso imaginar e sou grata por isso, mas sempre me vêm a mais natural de todas as perguntas: por que eu?!
Eu já fiquei tanto tempo tentando responder isso e sei que não vou conseguir, esse amor excede meu entendimento, excede o sentimento que posso sentir, excede tudo o que possa imaginar. E a melhor parte é não ter mais medo e ter certeza desse amor e falar PAI. Falar com Ele a qualquer hora, em qualquer lugar, e tendo Jesus como Senhor,  imagem humana desse Deus maravilhoso... É muito mais do que eu jamais imaginei sentir!
É uma vontade de falar, escrever, cantar e me expressar sempre pra poder dizer: Obrigada por tudo, EU TE AMO! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário