segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Você acorda, levanta, e vai à luta todos os dias.. Estuda, trabalha, compra, gasta, junta dinheiro, gasta dinheiro, e diz que isso é pra garantir a sua "felicidade". E quando foi a última vez que você viu um pôr-do-sol, ou deixou um dia livre pra ficar com sua família? O que eu definiria por felicidade não se pode comprar.Não estou dizendo que conforto não é bom, é sim e eu gosto, todo mundo gosta. A questão é que cada vez mais pessoas se interessam mais por dinheiro que por vida, e isso realmente me assusta. É que não acho normal crianças verem seus pais aos domingos quando eles estão cansados demais pra brincar, e quando todo mundo ri quando eu falo "relaxa seu corpão" é mais ou menos nisso que eu estou pensando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário